Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem bota fogo em mata e morre queimado em Barbacena

O VIGILANTE ONLINE | Região - 09/09/2019 - 09:56 | Atualizado: 09/09/2019 - 10:03

CBMMG
Um homem de 54 anos morreu queimado após colocar fogo em uma vegetação na zona rural de Barbacena, no Campo das Vertentes. O caso aconteceu na tarde desse domingo (8). 

O Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado por volta das 17h00 e compareceu ao local dos fatos, uma propriedade localizada entre Barbacena e Barroso, distante cerca de 4 km da BR-265. Segundo as primeiras informações via 193, uma ambulância do SAMU já estava no local, onde havia um incêndio fora de controle.


Continua depois da publicidade




No local, foi confirmado o óbito do sitiante Luis Loures de Araújo. O corpo foi localizado em meio a área queimada, apresentando queimaduras de terceiro grau nas extremidades dos braços e pernas. De acordo com o irmão da vítima, Luis havia dito que iria fazer uma limpeza em seu terreno com uso de fogo, a chamada “queima controlada”, contudo devido ao calor intenso e fortes ventos, o fogo fugiu do controle do mesmo, indo para uma propriedade vizinha à sua. 

Na tentativa de debelar o incêndio, Luis acabou morrendo. A suspeita é que ele tenha ficado asfixiado pela fumaça, vindo a desmaiar e em seguida falecer. 

Seu irmão ainda relatou que a vítima era pedreiro em Barbacena e aos finais de semana ia para o sítio cuidar da propriedade. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e após os trabalhos de praxe o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

O incêndio foi controlado e queimou uma área aproximada de dois hectares de campo/pasto. 

Fonte: Guia Muriaé




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS