Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Aberta nesta terça a 1ª SIPAT do Centro Administrativo Comercial da DAMATA Bebidas em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 10/09/2019 - 19:25 | Atualizado: 10/09/2019 - 19:32

A empresa DAMATA Bebidas realiza a partir desta terça-feira, 10 de setembro, a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2019, do seu Centro Administrativo Comercial. O evento tem o objetivo de mostrar e conscientizar os funcionários sobre os atos de segurança necessários, além de que os colaboradores percebam a necessidade de se manterem sempre vivas as diversas questões que envolvem a segurança do trabalho. 

A abertura do evento aconteceu às 08h00, no Centro Administrativo da DAMATA, no Bairro de Fátima, quando foi divulgada a frase vencedora do Concurso: “Seu maior bem é a vida, sua melhor escolha é a segurança.”, de autoria da colaboradora Cíntia Aparecida Paixão de Souza.

A primeira palestra do dia, com a Psicóloga Dra. Marta Maria Silva Cardoso, abordou o tema “Comportamento Seguro no Trânsito”. No período da tarde, às 16h00, o Dr. Luiz Edmundo Costa Gouvêa Júnior – Cirurgião Dentista, profere palestra sobre “Saúde Bucal”. 


Continua depois da publicidade




De acordo com a programação, nesta quarta-feira, 11 de setembro, haverá palestra com o Enfermeiro Ricardo, sobre Primeiros Socorros. Às 16h00, palestra com a Assistente Social Cyntia Iennaco sobre “Relações de Trabalho Positiva”. Dia 12, Quinta-feira, às 07h30 a Podóloga Sandra Bartole palestra sobre “Saúde dos Pés”. Às 16h00, palestra com Anderson do Valle sobre “Equilíbrio entre vida pessoal e trabalho”.  Sexta-feira, dia 13 de setembro, às 08h00: Fechamento da SIPAT e Coffee break e em seguida palestra com o Fisioterapeuta Paulo Sergio Oliveira da Silva sobre “Atividade laboral saudável”.

Na próxima semana, a DAMATA Bebidas realiza sua 12ª SIPAT da matriz da empresa, localizada no km 765 da rodovia BR-116, em Leopoldina. Como ponto alto do evento serão arrecadadas caixas de leite em prol da Fundação Cristiano Varella - Hospital do Câncer, de Muriaé.

Fonte: Jornal O Vigilante Online, com a colaboração do Supervisor de Segurança do Trabalho da Damata, Delcio Evangelista




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS