Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é morto a facadas em bar de Dona Eusébia

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 14/09/2019 - 18:52 | Atualizado: 15/09/2019 - 10:41

Suspeito foi preso logo em seguida em uma ação rápida da Polícia Militar.



Um homem foi assassinado em Dona Eusébia no começo da tarde deste sábado, 14 de setembro, e o suspeito, de 31 anos de idade, preso logo em seguida pela Polícia Militar, que também apreendeu a faca utilizada no crime. As informações são do comandante do 2º Pelotão da PM, Tenente Weslley, que juntamente com sua equipe, assumiram o caso e prenderam o suspeito.

De acordo com o registro policial os envolvidos estavam em um bar quando o autor pegou uma faca de churrasco e desferiu alguns golpes no peito de seu desafeto. A vítima, de 38 anos, foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada, mas não resistiu aos ferimentos.


Continua depois da publicidade




A PM foi acionada e os policiais sargentos Wanderson e Stroppa e o soldado Gustavo, que estava de folga, sob o comando do Tenente Weslley, realizaram buscas nas imediações e localizaram o suspeito que foi preso em flagrante. Questionado sobre sua participação no crime, ele limitou-se a dizer que sua intenção era matar a vítima e que estaria a mando de um terceiro.

Os policiais também apreenderam a faca que ele teria usado para atacar a vítima, bem como um aparelho celular dele que, conforme revelou, teria recebido a ordem para matar por meio de mensagem recebida no seu aparelho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Site do Marcelo Lopes, com informações e foto da Polícia Militar




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS