Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar de Leopoldina recupera moto furtada no Alto do Cemitério

Por Júlio Cabral | Polícia - 15/09/2019 - 10:34 | Atualizado: 16/09/2019 - 20:42

Ação aconteceu durante operação batida policial no bairro Roque Schettino (Limoeiro).


A operação contou com a participação dos policiais Cabo Coelho, Cabo Pereira e Cabo Medeiros.
Uma motocicleta foi recuperada neste sábado, 14 de setembro, durante operação da Polícia Militar no bairro Roque Schettino (Limoeiro) em Leopoldina.

Segundo a PM, durante operação batida policial na Rua Madre Cândida Maria de Jesus os policiais visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta. Ao perceberem que seriam abordados eles abandonaram a moto e fugiram pelas ruas daquele bairro, entrando em um matagal. Ainda segundo a polícia, enquanto buscas eram feitas na tentativa de localizar os indivíduos, a Sala de Operações da 37ª Cia PM recebeu informação de que uma moto Honda XLX 250 havia sido furtada na Rua Manoel Januário, no Alto do Cemitério.


Continua depois da publicidade




Após a motocicleta ser identificada pela vítima, através de sua placa, o veículo foi removido para o pátio credenciado junto ao Detran (MG) em Leopoldina para as demais providências. Os militares realizaram intensas buscas na mata, porém os suspeitos não foram localizados.

A operação contou com a participação dos policiais Cabo Coelho, Cabo Pereira e Cabo Medeiros.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS