Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Criminosos furtam mais de 500 metros de cabos telefônicos e de internet em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 24/09/2019 - 08:53 | Atualizado: 05/10/2019 - 23:34

O Vigilante Online
Ladrões furtaram 560 metros de cabos de telefone da empresa de telefonia "Oi" em três pontos diferentes da BR-116 e em um ponto da BR-120, em Leopoldina, durante o fim de semana. Os casos foram registrados nesta segunda-feira (23) e nesta terça (24) pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o supervisor de uma empresa que presta serviço para a telefonia relatou que na data de 21 de setembro os funcionários foram acionados a prestar manutenções corretivas após serem acionados por clientes. Nesta terça, outro caso foi registrado nas proximidades do bairro Três Cruzes. Nas ocorrências, cabos da empresa Leopoldina Net também foram danificados, o que gerou interrupção temporária nos serviços daquela empresa provedora de internet. 

Segundo as informações, na terça-feira, 17 de setembro, outros sessenta metros de cabo também foram levados nas imediações do Distrito Industrial localizado na BR-120. 


Continua depois da publicidade




Conforme o supervisor da empresa que presta serviço para a Oi, o criminoso ou criminosos escalam o alto dos postes e furtam o material. Recentemente o bairro Três Cruzes ficou três dias sem telefonia e internet após cabos serem furtados de um poste. Segundo as informações, os criminosos vendem esses cabos para ferros velhos por valores muito abaixo do valor de mercado.

As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar e encaminhadas para investigação da Polícia Civil.  Quem souber de alguma informação pode denunciar pelo 181 ou 190.





Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS