Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

CEFET-MG oferece 87 vagas remanescentes para a graduação

O VIGILANTE ONLINE | MG - 03/10/2019 - 14:15 | Atualizado: 03/10/2019 - 14:25

As vagas são distribuídas nos campi de Leopoldina, Araxá, BH, Curvelo, Divinópolis, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.


O CEFET-MG abre, de 4 a 17 de outubro, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação, nas modalidades reopção de curso, reingresso, transferência e obtenção de novo título, com ingresso no 1º semestre de 2020.

Continua depois da publicidade




Ao todo, são 87 vagas distribuídas nos campi Araxá, Belo Horizonte (campi I e II), Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente por meio da internet (https://www.vestibular.cefetmg.br/) .

A reopção é a troca de curso de alunos dos cursos de graduação do CEFET-MG. O reingresso refere-se à possibilidade de retomada de registro acadêmico e de estudos do aluno de curso de graduação do CEFET-MG cujo registro acadêmico foi cancelado.

A transferência é destinada ao candidato que de outra instituição de Ensino Superior nacional deseja concluir seu curso de graduação no CEFET-MG. Já a obtenção de novo título destina-se aos diplomados em curso superior que pretendam ingressar em um novo curso de graduação no CEFET-MG.

Fonte: CEFET-MG




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS