Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Parte de ponte quebra com ônibus escolar na zona rural de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 04/10/2019 - 10:39 | Atualizado: 12/10/2019 - 12:59

Incidente aconteceu na manhã desta sexta (4) na comunidade da Estiva. Não houve feridos.




Parte de uma ponte de madeira localizada na comunidade da Estiva, Zona Rural de Leopoldina, cedeu no momento em que um ônibus escolar passava sobre ela na manhã desta sexta-feira, 4 de outubro. Duas crianças, além do motorista, estavam no interior do veículo. Não houve feridos.

A estrutura da velha ponte foi ainda mais prejudicada quando o veículo da prefeitura municipal de Leopoldina seguia para buscar alunos que estudam na área rural do distrito de Piacatuba. 


Continua depois da publicidade




A reportagem do jornal O Vigilante Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e obteve a informação de que a ponte possui duas vigas com pranchões e o ônibus, ao passar por uma delas, o pneu dianteiro quebrou a lateral da ponte, ficando estacionado. Conforme o Secretário Geraldo Cevidanes, uma ação em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras removeu o ônibus com a utilização de uma retro-escavadeira e um pranchão. 

Moradores da área rural entraram em contato com o jornal e pediram mais atenção da administração para que sejam providenciadas melhorias urgentes nas pontes de madeira nas áreas rurais do município, cuja maioria está em péssimas condições.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS