Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Homem é preso pela PM após furtar fiação e danificar comércio no Centro de Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 05/10/2019 - 15:21 | Atualizado: 07/10/2019 - 18:58


Um homem de 44 anos foi preso em Leopoldina depois de furtar várias fiações da instalação de energia elétrica de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Leopoldina, neste sábado (5).


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações, os policiais militares Sargento Júlio e Cabo Wagner faziam patrulhamento por volta de 5h00 quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita carregando duas bolsas próximo ao portão de um restaurante. Ao efetuarem a abordagem, os militares localizaram fiações, além de caixas de energia e disjuntores. Os responsáveis pelo comércio foram acionados e constataram ainda que toda a parte elétrica daquele estabelecimento havia sido retirada da parede e do teto, assim como as peças dos vasos sanitários e instalações hidráulicas. 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.



Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS