Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Bueiros sem tampa viram perigo para pedestres no São Cristóvão

O VIGILANTE ONLINE | Ronda Vigilante - 09/10/2019 - 18:51 | Atualizado: 11/10/2019 - 12:23

Bueiros abertos são um risco para moradores, pedestres e motoristas que passam pela Avenida Funchal Garcia, no Bairro São Cristóvão, em Leopoldina. Uma leitora enviou fotos do problema e informou que alguns moradores tentaram sinalizar os bueiros utilizando galhos e um pedaço de medeira, com a finalidade de alertar crianças e pedestres que passam pelo local.


Continua depois da publicidade




Bastante utilizado por pedestres e condutores de veículos, a área recebe obras de canalização da prefeitura, mas, no entanto, segundo os relatos, nada justifica que aqueles dutos fiquem abertos gerando riscos a usuários que trafegam pelas ruas, principalmente crianças que se deslocam diariamente para suas escolas, além de frequentarem o campo localizado entre a Funchal Garcia e Avenida dos Expedicionários. 

A Redação do jornal O Vigilante Online entrou em contato com a prefeitura e repassou as informações, sendo informada que a situação seria resolvida.


Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS