Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Polícia Militar apreende 39 barras de maconha após perseguição em Ubá

O VIGILANTE ONLINE | Região - 15/10/2019 - 10:52 | Atualizado: 16/10/2019 - 15:26


PMMG
A Polícia Militar apreendeu 39 barras de maconha após uma perseguição no município de Ubá na noite desta segunda-feira, 14 de outubro. 

Segundo a PM, a corporação recebeu denúncia anônima informando que um cidadão estaria fazendo o transporte de grande quantidade de drogas em um veículo Fiat Strada, de cor vermelha, de um sítio na zona rural da cidade de Divinésia até ao bairro Tanquinho, na zuna rural de Ubá. No local, o veículo foi avistado por militares que se posicionaram para procederem a abordagem e, quando os autores se aproximaram, diminuíram a velocidade, obedecendo a ordem de parada para serem abordados. Ainda segundo a polícia, o autor, que conduzia o veículo, acelerou bruscamente, projetando o veículo contra os militares. Um novo bloqueio foi realizado por outra equipe policial, vindo o autor e o carona do veículo a forçarem a passagem, projetando novamente o veículo em direção aos militares. Conforme a PM, em dado momento do acompanhamento ao veículo do dos criminosos, os militares observaram quando os indivíduos dispensaram 39 barras de maconha, as quais foram apreendidas. 


Continua depois da publicidade




A PM informou que antes de chegar ao bairro Santa Edwiges, o autor perdeu o controle do veículo colidindo-o. Na fuga, os autores, que estavam com armas de fogo em punho, evadiram sentido a um matagal, não sendo mais localizados. 

O veículo foi removido para o pátio credenciado, juntamente com as barras de maconha apreendidas. Os criminosos foram identificados e seguem sendo procurados pela Polícia Militar.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS