Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Criminosos roubam clientes de restaurante de hotel às margens da BR-116 em Leopoldina

Por Júlio Cabral | Polícia - 18/10/2019 - 08:29 | Atualizado: 18/10/2019 - 21:32

Um dos bandidos estava armado e não houve registro de feridos.


Arquivo/O Vigilante Online
A Polícia Militar registrou um roubo no final da noite desta quinta-feira, 17 de outubro, em um restaurante de um hotel localizado na Avenida Pedro Matola, no Bairro São Luiz, às margens da BR-116 em Leopoldina.


Continua depois da publicidade




De acordo com a PM, os criminosos, um deles armado com um revólver calibre 22, assaltaram três pessoas que estavam no restaurante do hotel e levaram R$ 50,00 em dinheiro, celulares, documentos pessoais, cartões de abastecimento, cartões de banco, cordão de ouro, além de uma medalha de N. S. de Fátima. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas relataram que os bandidos fugiram sentido bairro Caiçara e São Luiz. Não houve registro de feridos.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento nas imediações, porém até o fechamento desta matéria os autores não haviam sido localizados. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS