Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

UEMG Unidade Leopoldina é arrombada e tem objetos furtados

Por José Augusto Cabral | Polícia - 22/10/2019 - 09:04 | Atualizado: 23/10/2019 - 10:38

Polícia Civil investiga o caso. 



A Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), Unidade Leopoldina, foi arrombada e invadida durante o fim de semana e teve materiais e objetos furtados. O caso foi registrado pela Polícia Militar neste domingo, 20 de outubro. Funcionando no mesmo prédio da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente), a escola também registrou ocorrência de furto e dano.

 

Continua depois da publicidade




Segundo o registro policial, o vigia da instituição chegou para o turno e deparou com uma porta arrombada, ocasião em que duas salas da administração se encontravam reviradas. Conforme as informações, o diretor da UEMG Unidade Leopoldina, Rodrigo Fialho foi acionado e constatou que além de uma câmera Canon e um celular, o bandido ou bandidos furtaram carteiras escolares daquela instituição de ensino localizada à Rua General Olímpio Mourão Filho. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. 

Segundo o diretor, há dois meses os fios dos aparelhos de ar condicionado foram furtados e em maio deste ano o veículo oficial da Unidade foi arrombado e danificado. Em todos os casos ocorrências foram registradas e os casos encaminhados para investigação da Polícia Civil.

Polivalente

Conforme um segundo registro policial feito pela direção da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho, prédio onde funciona a Unidade Leopoldina da UEMG, foi verificado que telhas estavam fora do telhado e ao chegar no corredor de acesso à sala de projeção foi verificado que a porta estava arrombada e cinco lâmpadas de LED haviam sido furtadas. De acordo com a Polícia Militar, ao verificar o sistema de monitoramento, um indivíduo branco, magro, alto, de barba preta e cabelo liso e preto forçou as portas de diversas salas e ao perceber que estava sendo filmado virou três câmeras para o teto, ocasião em que foi flagrado. A Perícia foi acionada e as filmagens encaminhadas para investigação da Delegacia de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS