Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Mulher abandona bebê em residência no bairro Pirineus em Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 07/11/2019 - 18:30 | Atualizado: 08/11/2019 - 19:51

Quem souber de alguma informação que ajude a localizar algum familiar do bebê pode ligar para o DDU 181. Não é necessário se identificar.


O Vigilante Online - Caso é investigado pela 3º Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina.
Um bebê de aparentemente 7 a 8 meses de idade foi abandonado por uma mulher, provavelmente sua mãe, em uma residência localizada na Rua Cipriano Pereira Baía, no bairro Pirineus, durante a madrugada da última terça-feira, 5 de novembro, em Leopoldina. O caso foi registrado como abandono de incapaz pela Polícia Militar e é investigado pela Polícia Civil através do Delegado da 3º Delegacia Regional de Leopoldina Dr. André Lima. 


Continua depois da publicidade




Procurado pela reportagem do Jornal O Vigilante Online, o delegado André Lima informou que o bebê, do sexo masculino, foi encontrado por um morador em cima de sua cama após uma mulher que carregava a criança no colo pedir um copo d'água por volta das 3h00 enquanto o mesmo estava nas proximidades da Praça Alípio Assunção, conhecida como Praça do Chafariz, no Pirineus. Acompanhado pela mulher com o bebê, o homem, de 45 anos, se deslocou ao imóvel que fica nas imediações daquela praça e enquanto foi até a cozinha da residência buscar a água solicitada não encontrou mais a mulher. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem tentou localizar a suposta mãe do bebê nas imediações daquela rua, porém conforme relatou aos policiais, não obteve êxito. Ele chamou sua irmã para ajudá-lo e posteriormente acionou a Polícia Militar. O bebê foi encaminhado à Casa de Caridade Leopoldinense junto com o Conselho Tutelar e foi atendido pela equipe médica de plantão com muita febre. Ele recebeu os cuidados médicos necessários e após receber alta foi encaminhado para um local mantido em sigilo onde permanece em segurança, conforme revelaram o Dr. André Lima e os policiais civis Carolina Albuquerque e Victor Abritta, investigadores que o auxiliam no caso.

Segundo as informações obtidas pela reportagem, a mulher que estava com a criança é negra e de estatura mediana. A Polícia Civil conta com a colaboração da população para conseguir localizar a família do bebê. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato com a Polícia Civil através do Disque Denúncia Unificado, DDU, 181. Não é preciso se identificar.

A polícia vai continuar investigando o caso e ouvindo os moradores da vizinhança.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS