Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Carro vai parar em cima de telhado após despencar de ribanceira em Cataguases

O VIGILANTE ONLINE | Giro Vigilante - 09/11/2019 - 16:54 | Atualizado: 10/11/2019 - 11:41

Um dos passageiros precisou ser retirado do veículo por militares do Corpo de Bombeiros. 



Um carro foi parar em cima do telhado de um sítio após o motorista perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira, neste sábado, 9 de novembro, em Cataguases. Conforme o Corpo de Bombeiros, três pessoas ocupavam um Hyundai HB20, placas do Rio de Janeiro, e um dos passageiros precisou ser retirado com a utilização do desencarcerador. Nenhuma pessoa no imóvel afetado se feriu. 


Continua depois da publicidade




De acordo com as informações, o acidente aconteceu em uma estrada rural no bairro Granjaria, sentido Horto Florestal e mobilizou Corpo de Bombeiros de Leopoldina, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Polícia Militar daquele município. O veículo desceu uma ribanceira de aproximadamente 35 metros e depois de capotar caiu em cima de um telhado. Dois ocupantes conseguiram sair do automóvel, porém um dos passageiros permaneceu em seu interior até a chegada do resgate. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo os militares do 7º Pelotão BM de Leopoldina, após a estabilização do veículo a vítima foi imobilizada, retirada com segurança e socorrida pela equipe do Samu. Os três ocupantes foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Cataguases. 

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, na qual atuaram os bombeiros militares Sargento Franco, Sargento Fabrine, os Soldados Cantarino, Curcino e Machado, os policiais militares Sargento Waldecir e Sargento Amaral e os socorristas do Samu Vítor Morais e Suélen Oliveira.




Fonte: Jornal O Vigilante Online, com informações do Site do Marcelo Lopes




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS