Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Filme 'Maria do Caritó' será exibido na Praça Santa Cruz em Piacatuba no dia 20 de novembro

Edição: Júlio Cabral | Cultura - 10/11/2019 - 08:37 | Atualizado: 11/11/2019 - 10:10

Com locações em Piacatuba e Abaíba, distritos de Leopoldina, e em Sinimbu e Glória, distritos de Cataguases, filme teve seu lançamento nos cinemas no dia 31 de outubro.


Polo Audiovisual/Divulgação
Será exibido na Praça Santa Cruz, em Piacatuba, distrito de Leopoldina, o filme “Maria do Caritó”, uma comédia dirigida por João Paulo Jabur e protagonizada pela atriz Lilia Cabral com locações feitas naquele charmoso distrito. O evento acontece na quarta-feira, 20 de novembro, a partir das 19h00, e integra a programação do 7º Festival Ver e Fazer Filmes que pode ter sua programação conferida no link disponibilizado no final desta matéria. 


Continua depois da publicidade




O longa-metragem de ficção “Maria do Caritó”, com a atriz Lilia Cabral no papel principal, a direção de João Paulo Jabur, em uma co-produção de Elisa Tolomelli, da Eh! Filmes, Julia Nogueira e André Carreira da Camisa Listrada BH teve lançamento nos cinemas de todo o Brasil no dia 31 de outubro. A comédia que já fez grande sucesso em versão para o teatro, será exibida durante a programação do 7º Festival Ver e Fazer Filmes, nos dias 19 e 20 de novembro, em Cataguases e em Piacatuba, respectivamente. 

O filme foi rodado no Polo Audiovisual em 2017, com locações em Piacatuba e Abaíba, distritos de Leopoldina, e em Sinimbu e Glória, distritos de Cataguases, com equipe técnica e artística do Rio de Janeiro e participação de cerca de 40 profissionais locais, entre técnicos, produtores e artistas,  além de grande número de figurantes da  Zona da Mata mineira.

No elenco, Kelzy Ecard, Leopoldo Pacheco, Gustavo Vaz, Juliana Carneiro, Fernando Sampaio, Larissa Bracher, Alice Assef. Produção executiva de Thais Mello, direção de arte de Sérgio Silveira, direção de fotografia André Horta.

Sinopse: 
Cansada da vida solitária que leva, Maria (Lilia Cabral) sonha em encontrar um verdadeiro amor. Prometida pelo pai para ser entregue virgem a São Djalminha, um santo de quem ninguém nunca ouviu falar, só mesmo um milagre poderia ajudar. A única certeza que Maria tem é que ela precisa sair de uma vez desse Caritó.

Conforme avaliação da jornalista Sara Rodrigues da Agência do Radio, os cenários do filme são lindos, e por se tratar de um interior brasileiro, traz um ar de aconchego. Os ambientes foram muito bem trabalhados, assim como o figurino e a maquiagem, que chamam muita atenção. Além disso, os diálogos no primeiro e segundo ato do filme são muito engraçados e cativantes. 

Clique aqui para ver o trailer.

Programação Festival Ver e Fazer Filmes.

Agência do Radio/Divulgação


Fonte: Polo Audiovisual e Agência do Radio




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS