Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

ABC Ferragens Primus inaugura ampla loja na Av. Getúlio Vargas em Leopoldina nesta segunda (11)

O VIGILANTE ONLINE | Cidade - 10/11/2019 - 19:34 | Atualizado: 11/11/2019 - 17:53

Neste domingo as novas instalações do estabelecimento foram abençoadas pelo Padre Valtenir Lima, da Paróquia de São José Operário. 


Nova loja da ABC Ferragens Primus em Leopoldina, na Avenida Getúlio Vargas, 82, Centro. 

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, a ABC da Construção e a Ferragens Primus inauguram sua nova loja em Leopoldina: ABC Ferragens Primus. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, 82, região Central de Leopoldina, a ABC Ferragens Primus passa a funcionar em um imóvel com aproximadamente 1.100 metros quadrados, proporcionando aos clientes um espaço interno muito amplo, além de uma grande variedade de produtos de acabamentos expostos e estacionamento. 

A inauguração, marcada para as 09h00, acontece um dia após o novo estabelecimento receber as bênçãos do Padre Valtenir Lima, da Paróquia de São José Operário. Na manhã deste domingo (10), contando com as presenças dos sócios proprietários da ABC Ferragens Primus, Vinícius Vargas Anzolin e Vítor Vargas Anzolin, juntamente com familiares e colaboradores, Padre Valtenir abençoou as novas instalações. 



“Vamos nos reunir para pedir a bênção sobre este espaço, essa casa comercial, que a bênção de Deus recaia sobre ela, protegendo contra todo o mal, o mal do assalto, o mal da violência, e também a cada um dos funcionários que aqui vão trabalhar, dando-lhes saúde e paz”, disse o Padre Valtenir, ao iniciar sua bênção. Após o momento de orações, seguida de uma breve mensagem, o religioso percorreu todos os setores da loja e aspergiu água benta nas novas instalações.  


Continua depois da publicidade







O significado da bênção em qualquer estabelecimento, segundo explicou o Padre à reportagem do Jornal O Vigilante Online, é sinal de aquele espaço, seja casa, sítio, comércio, dentre outros locais, está sendo colocado sob a proteção de Deus. 

A nova loja ABC Ferragens Primus surge no comércio de Leopoldina graças aos investimentos dos irmãos Vinícius Vargas Anzolin e Vítor Vargas Anzolin, empresários e irmãos, nascidos em Leopoldina.  Em entrevista concedida na quinta-feira, 7 de novembro, ao Jornal O Vigilante Online na Rádio Cidade FM 104,3, no programa "Cidade Notícias", Vinícius e Vítor (foto abaixo) narraram que a Ferragens Primus foi fundada em 1999 e que em maio de 2008 eles assumiram a loja, que funcionava na Rua Dr. Custódio Junqueira, 74. “Depois nós mudamos para o número 37-A, onde permanecemos até a última semana”, contou Vinícius. “O ABC, na Rua Presidente Carlos Luz, até então era uma loja própria da Rede ABC e a partir de agora foi franqueada pra nós na região”, esclareceram os irmãos.  

Entrevista dos empresários Vinícius Vargas Anzolin e Vítor Vargas Anzolin ao Jornal O Vigilante Online e Rádio Cidade FM 104,3. 

A respeito da união da ABC da Construção com a Ferragens Primus em Leopoldina, Vinícius explicou que uma metodologia do ABC é agregar produtos ao seu mix de acabamentos que tem hoje. “Através desse princípio, nós procuramos o ABC da Construção para unirmos à Ferragens Primus, para proporcionar uma maior variedade de itens, facilitando as compras feitas pelos clientes.”

Vítor e Vinícius destacaram como diferenciais da ABC Ferragens Primus os produtos de qualidade e o atendimento de excelência. “Temos funcionários parceiros de muita experiência, isso ajuda muito os clientes que procuram a loja. Temos também preços e qualidade dos produtos”, mencionou Vítor. “Qualidade no atendimento é um diferencial, uma variedade muito grande de produtos de acabamentos, entre pisos, porcelanatos, metais sanitários. Temos um estoque centralizado em Juiz de Fora, as entregas de produtos de linha são feitas em até 48 horas, o nosso preço é competitivo, além de variedade e novidades em acabamentos”, completou Vinícius.  

Perguntados sobre o que vai mudar na empresa após a união das lojas ABC e Ferragens Primus, Vinícius e Vítor disseram que acreditam que haverá um crescimento da empresa, tanto no aspecto pessoal quanto profissional. “Os profissionais da Ferragens Primus e ABC vão interagir, existindo uma troca de informações não só dos proprietários, mas de todos os colaboradores que estão ali com a gente. Nós estamos investindo na cidade, porque acreditamos que Leopoldina pode crescer. A construção civil está entre os principais fatores de desenvolvimento no Brasil”, concluíram suas declarações os irmãos Vinícius e Vítor, também convidando o público para prestigiar a inauguração da nova loja ABC Ferragens Primus em Leopoldina nesta segunda-feira, às 09h00.

Confira as fotos feitas neste domingo durante a bênção das novas instalações da ABC Ferragens Primus em Leopoldina.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS