Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso durante Operação da PM de Leopoldina

O VIGILANTE ONLINE | Polícia - 12/11/2019 - 08:55 | Atualizado: 12/11/2019 - 18:20

Ele foi preso no bairro Alto da Boa Vista na noite desta segunda (11).


O Vigilante Online - Os militares Cabo Medeiros e Sargento Herold prederam jovem com mandado de prisão em aberto.
Um jovem de 21 anos que estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Cataguases foi preso na noite desta segunda-feira, 11 de novembro, no bairro Alto da Boa Vista, em Leopoldina. Ele foi encontrado durante Operação Batida Policial da Polícia Militar no Condomínio Solar e, segundo a corporação, os militares já tinham o conhecimento de que contra ele havia o mandado de prisão em aberto por roubo.

Continua depois da publicidade




Após consulta ao sistema informatizado, a PM constatou o registro expedido no dia 4 de novembro. De acordo com as informações, o rapaz possui passagens por tráfico de drogas e receptação em Leopoldina. A PM informou que ao receber a ordem de prisão o indivíduo tentou fugir e foi contido pelos militares, momento em que desferiu uma mordida no braço de um dos policiais. 

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os militares Sargento Herold e Cabo Medeiros.

Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS