Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242

Músico leopoldinense tem instrumentos furtados antes de show em Carangola

Por José Augusto Cabral | Polícia - 12/11/2019 - 11:16 | Atualizado: 13/11/2019 - 09:54

Equipamentos estavam dentro do camarim; prejuízo estimado é de R$ 17 mil. Foram levados dois teclados e um contrabaixo.


Arquivo
Um músico leopoldinense teve seus instrumentos musicais furtados antes de um show, em Carangola, no sábado, 9 de novembro. 

Em contato com a Redação do jornal O Vigilante Online, o tecladista Anderson de Souza Brito, de 28 anos, contou que três músicos de Leopoldina e dois de Muriaé realizariam um show no Parque de Exposições daquele município quando depois de passarem o som deixaram os instrumentos no camarim e ao retornarem não mais os encontraram. 


Continua depois da publicidade




Eles registraram uma ocorrência na polícia, mas até agora não obtiveram nenhuma informação sobre os criminosos. 

De acordo com o registro policial, foram furtados um teclado Nord Stage 2 de cor vermelha, um teclado Roland XPS 10 de cor preta e um contrabaixo Tagima de cor Imbuia. No total, o prejuízo estimado chega a R$ 17 mil reais.

O músico pede que caso alguém tenha alguma informação sobre os instrumentos, denuncie para que eles sejam encontrados e devolvidos. A denúncia pode ser feita através do DDU, 181. Não é necessário se identificar.




Fonte: Jornal O Vigilante Online




Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2019 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS