Icone de mensagem contato@ovigilanteonline.com Icone de telefone (32) 991734242


Homem é atropelado por motocicleta e morre em Dona Eusébia

O VIGILANTE ONLINE | Região - 14/01/2020 - 12:36 | Atualizado: 14/01/2020 - 17:54

Acidente aconteceu na manhã desta terça (14). Condutor da moto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


Marcelo Lopes
Um homem de 37 anos, morreu na estrada que dá acesso a São Miguel do Guaiaçu, distrito de Dona Eusébia, também conhecido por “Jacaré”, na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro. Ele foi atropelado por uma motocicleta enquanto seguia de bicicleta em sentido contrário da via. O acidente aconteceu às 7h00, na localidade conhecida como “entrada da Fonte”.

O condutor da moto, de 19 anos de idade, que sofreu escoriações pelo corpo, fez o teste do bafômetro com resultado negativo para bebida alcoólica e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde, após medicado, foi liberado e apresentou-se em seguida na Delegacia de Polícia Civil, em Cataguases, acompanhado de seu advogado. Ele não tem carteira de habilitação. O veículo que dirigia, no entanto, está com a documentação em dia, mas foi apreendido e está à disposição da justiça no pátio credenciado do Detran/MG conforme informou o Site do Marcelo Lopes, parceiro do jornal O Vigilante Online na região.


Continua depois da publicidade




De acordo com o registro policial, o acidente aconteceu quando o condutor da motocicleta Honda CB-300R, vermelha, seguia sentido a Dona Eusébia. O condutor da bicicleta foi identificado como Marcos Vinícius de Souza.

A equipe do SAMU foi acionada e após comparecer ao local, constatou a morte do ciclista. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu e após realizar seu trabalho de praxe, liberou o corpo para a funerária. O cabo Raphael, da Polícia Militar, lotado em Dona Eusébia, fez o registro do acidente e os policiais rodoviários também sediados naquela cidade, sargento Adjalmo e cabo Wagner, estiveram no local para apoio. O condutor, após prestar depoimento, foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.


Fonte: Site do Marcelo Lopes



Os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não representam a opinião do Jornal O Vigilante Online, que reserva-se o direito de excluir postagens ofensivas, injúrias, xingamentos, ameaças e agressões a quaisquer pessoas.

Logo O Vigilante
Jornal O VIGILANTE ONLINE | HC&P - Copyright © 2009-2020 | Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização
Criado e Desenvolvido por Criado e Desenvolvido por HPMAIS